Auxiliar de Administração de Pessoal

Data: 05/08/2015 - 03/12/2015

Local: Balcão Senac Frederico Westphalen

Descrição:

As atividades pertinentes aos Serviços de Pessoal podem ser realizadas diretamente pelas empresas que utilizam os recursos humanos em suas atividades fins, ou por empresas terceirizadas. Porém, em ambas as situações, para que as rotinas sejam desenvolvidas de maneira eficaz, torna-se necessário a obtenção de recursos humanos qualificados, considerando a especificidade exigida no âmbito legal. Dessa maneira, o presente curso propõe qualificar os participantes para o desenvolvimento das atividades operacionais referentes aos serviços de pessoal.

Para comerciários e empresários com cartão Fecomércio SESC/SENAC terá 20% de desconto

Serão trabalhados conhecimentos como, aprender a preparar folha de pagamento, calcular os encargos sociais, entender a rotina de desligamento, fazer rescisão de contrato, controlar o fluxo de frequência e conhecer tudo sobre convenção e dissídio coletivo, calcular proventos, Legislação Trabalhista, Previdenciária e Sindica, entre outras funções específicas.

Para receber informações sobre a Sindilojas informe o seu nome e e-mail nos campos abaixo:

Nome:

Desenvolvimento  Hospedagem