Descrição:
- Atendimento a clientes em cobrança
- Títulos de credito e suas diversas formas de cobranças
- Atitudes positivas no ato de cobrar
- Cobrança por telefone - marketing da sua empresa
- Uso correto do telefone
- Taticas e estratégias para sucesso de negociação em cobrança
- A cobrança de debitos e o Código de Defesa do Consumidor
- Cheque em cobrança - técnicas para conhecimento e melhor recuperação
- Cobrança de Pessoa Jurídica dicas que auxiliarão em futuras cobranças
Docente
Jair Osmar Gottschefski: Bacharel em Direito, pós graduação em nível de especialização em administração de Crédito e Cobrança pela Faculdade Integrada Anglo-Amercana. Pós graduado em Direito Privado Pela UNIJUÍ.
Experiências profissionais: Gerente Crédito e Cobranças de uma rede de eletro-móveis. Gerente de Indústria Metalurgica. Instrutor de Cursos do Senac na área de Vendas, atendimento ao cliente,televendas, Credito e Cobrança.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3744-8193 ou ainda pelo sitewww.senacrs.com.br/fredericowestphalen. |